domingo, 28 de dezembro de 2014

Novidades para 2015!

Fim de ano aqui no blog é sinal de novidades!
E gosto que seja assim!
Com a proximidade do aniversário dele, vem-me várias ideias para poder melhora-lo e cá estamos com ideias não pra ele de fato, mas para a minha interação com o mundo virtual em geral.

Criei um canal literário! Ele se chama "No Livro Eu Encontrei".
Sempre tive vontade de conversar sobre as leituras que estou fazendo. Pois então, 2015 será o ano dos diários! rs!

Eis o canal: https://www.youtube.com/user/nolivro

Estou ajustando tudo ainda, mas ele já possui dois vídeos para serem assistidos! Espero que gostem e me acompanhem nessa nova empreitada!

Nova empreitada, talvez seja assim que deva definir a decisão de registar um domínio para a criação de um site!
Pois é: www.ronnianderson.com agora existe! Ainda postarei coisas do dia a dia aqui, mas meus textos se concentrarão mais no site!

Quando o finalizarmos passo aqui novamente para contar mais!

Por enquanto, é isso!

Forte abraço!

Nenhum comentário: