segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O blog está em reforma! / Blog under renovation!

Sim, vem mudança por aí! E para melhor, eu acho!
É sempre assim, a mudança se faz necessária quando precisamos avançar!
As mudanças serão implementadas lentamente, ao longo desse mês.

Algumas delas que já posso falar são:
- O blog se tornará, de fato, bilíngue. Tenho percebido essa necessidade, já que agora meu grupo de amigos em terras estrangeiras e falantes apenas de inglês aumentou e, bem, em respeito a eles, vou passar (tentar, pelo menos!) a publicar em português e em inglês.
- O número de seções vai reduzir drasticamente, pretendo que o blog fique mais enxuto.
- Pretendo aumentar o número de posts sobre minha experiência no exterior. 
- Pretendo passar a postar resenhas dos livros que ando lendo.
- Vem layout novo para 2014!
- Vou criar um outro blog com temática científica (mais detalhes quando eu o criar! haha).

Acho que seis está bom, né?
No mais, se você chegou aqui de alguma forma e quiser curtir a página do blog, ficaria muito grato!
https://www.facebook.com/BlogdoRonni
Aceito sugestões!
Vamos caminhar mais um pouco?

...
Yep, the blog will change! 
The changes are coming in order to improve the blog. They always come when we need to take a step further, right?!

During this month, I intent to implement the following changes:
- This diary will be bilingual. As my number of international friends is increasing I have realised that this is a necessary modification.
- The number of sections will be cut, since I was not being able to keep all of them updated properly.
- I am planning to have a higher number of texts telling you about my story living in London.
- I intent to have more texts telling about the recent books that I have read.
- New layout is being prepared! Yay!
- Finally, I will create a new blog with a scientific theme! (Further details after I release it!)

I think it is enough, isn't it?
Beyond that, if you have found this webpage and had this desire of liking the blog's page, I would be really glad!
https://www.facebook.com/BlogdoRonni
Any suggestions? Keep in touch!
Let's walk?

Uma foto do layout atual pra gente não esquecer! A screenshot of the current layout as a souvenir!



Nenhum comentário: