sábado, 16 de março de 2013

Marche, Março! Sobre o mês dos afazeres...

Tenho brincado que Março não é um mês, mas uma ordem!
E falo isso por causa de uma amiga que postou sua constatação sobre o mês em sua página pessoal. Em inglês, isso faz todo sentido. March! Marche!
Um mês de desafios, lutas, sonhos e realizações. E não é assim todo mês?
Todo mês marchamos em busca dos nossos ideais e anseios. Marchamos e realizamos nosso futuro enquanto vivemos o presente. Enfatizo o “vivemos o presente”, porque tenho medo de viver na expectativa do futuro e não aproveitar o presente! Digo sempre a mim mesmo: “Sua vida já está acontecendo! Faça o melhor! Aproveite o momento! Viva a vida! Carpem diem. Seize the day, Ron! Aproveite o dia!”
Sim, eu sei: autoajuda e self-motivation total! Que posso fazer? Sou assim!
Enquanto escrevo, ouço as músicas do Leonardo Gonçalves do CD “Princípio e Fim”, que, basicamente, falam de futuro, mas incentivam a viver o presente sabendo que o futuro já está acontecendo. Isso é o pensamento que persigo, e, bem, não basta me auto motivar, tenho de ser motivado por músicas também! rs!
Passada a parte da filosofia de vida, vou relembrar que o último mês foi coroado com um último texto brilhante! Já leu? Brinco que o Paulo inaugurou a era pós-Paulo no blog do Ronni! rs! Finalizou fevereiro com chave de ouro! Fiquei um bom tempo pensando no que escrever ou postar após esse texto e, posterior a três participações no blog, posso dizer que sempre fico assim logo que se passa uma participação no blog! O que escrever ou postar? Tenho outras coisas aqui, mas hoje optei por ser, digamos, eu mesmo no post e falar um pouco da vida.

Tem muito acontecendo, tem muito pra acontecer. Vamos marchando, porque Março não vai parar!

Um comentário:

disse...

Ron

Não é que eu já estou no seu blog? Haha!
Só hoje fui ver que você também considera March uma ordem.
Tô precisando marchar Abril, também, mas tá difícil, viu!

Abç (: