domingo, 6 de janeiro de 2013

Voar é possível! ...It is possible to fly!

Esse é o tema para o ano; sim, voar é possível!
Nem que seja imaginando! Sonhando!
Com esse tema quero levar todos a voarem comigo. Vamos voar?
Para começar nossos voos de 2013, o blog inicia o ano com novo layout e cheio de novidades interessantes!
O novo layout foi assinado mais uma vez pelo talentoso amigo Thiago Muniz! E, bem, obrigado, Thiago, por fazer tanto com tão pouco! Você é o melhor!
Além da proposta do sonho e do voo, a ideia é ter vários convidados nesse ano postando seus textos aqui nesse espaço. Isso tornará o blog muito enriquecedor e, digamos, diversificado!
As seções antigas foram realinhadas e mudadas!
Agora, temos uma seção só para falar de personalidades importantes e que têm feito a diferença!
Ainda na seção "Citações" algumas das frases que mais têm falado comigo e na "Ciência na minha vida" um pouco do que tenho aprendido enquanto cientista que um dia desejo ser.
"O Salto" é algo que pensei bastante antes de adicioná-lo como uma nova seção, mas acho que é o momento! Ficou curioso? Dá uma conferida lá! rs!

Para finalizar, a página no Facebook também passou por reformulação seguindo o novo layout do blog!
De tudo, no entanto, o que mais me anima é a possibilidade de novos olhos sobre essas páginas eletrônicas!
Sejam bem-vindos! 2013 está apenas começando!

-----------

That's the theme for the year, yes, it is possible to fly!
At least, when we are just wondering! Dreaming!
With this issue I want to take everyone with me to go fly. Let's go fly?
To begin our flights in 2013, the blog starts the year with a brand new layout and it is full of interesting news!
The new layout was signed again by the talented friend Thiago Muniz! And, well, thank you, Thiago, for doing so much with so little! You are the best!
Besides the proposal of flight and dreams, the idea is to have several guests during this year posting their texts here, at this space. This will make the blog very enriching and, I would say, diverse!
The old sections were realigned and changed!
Now, we have a section just for talking about important personalities and who have made ​​the difference!
In the "Quotes" some of the quotations that have spoken to me more, and in the "Science in my life" I will talk about science as i scientist who one day I want to be.
"The Jump" is something I thought too long and hard before adding it as a new section, but I think it's the time! Became curious? Go to read about it! rs!

Finally, The page at Facebook is now reformulated according to the new layout!
First of all, however, what excites me the most is the possibility of new eyes on these electronic pages!
You all are welcome! 2013 is just beginning!



Note: As you noticed, the main language of this blog is Portuguese, so, please, if one page is not all translated, use the two tool available on the right side bar of this blog to have a translation. Whether it is not good enough, just send me an e-mail!


Um comentário:

Monique Mello disse...

Gostei do layout novo! Mais claro, mais fluido, mais "celestial", rs
Quero me animar junto com vc! :)