domingo, 30 de dezembro de 2012

4 anos!

É mais do que imaginei quando o criei, tenho de confessar! Outras tentativas de ter um "diário" eletrônico haviam sido frustradas anteriormente. Quando finalizava a criação de um, logo já me desmerecia e sabia que não iria para frente. No entanto, com esse não. Eu queria tê-lo, queria compartilhar com as outras pessoas o que se passava dentro de mim, o que se passava ao redor de mim.
Pois bem, já são 4 anos!
Quem me acompanhou até aqui, meu muito obrigado!
O ano de 2012 foi de crescimento. Foi um ano de transformações e esforço. Um ano de realização de sonhos!
Que 2013 venha melhor ainda e cheio de coisas boas para todos nós!
Que 2013 seja um ano de voos altos e de belas paisagens!
Vamos voar! Vamos sonhar!



Um comentário:

Victtorhugo disse...

Parabéns pelo blog, Ronni! Cheguei um pouco atrasado, mas vou acompanhar a partir daqui :) Feliz 2013!