terça-feira, 13 de novembro de 2012

União Eterna

“Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença. Tu, ó Soberano Senhor, o prometeste! E, abençoada por ti, bendita será para sempre a família de teu servo". 
(2 Samuel 7:29) 

Ah, a vida!
Um dia somos todos pequenos e brincamos muito.
Entre brigas de irmãos e desentendimentos, sempre soubemos e tivemos certeza de nosso amor mútuo.
Você chorava, eu corria pra chorar junto e consolá-la.
Você ria, eu corria pra ouvir o porquê de tanto riso e rir muito também.
Ah, minha pequena irmã mais velha, hoje você se casa!
Sempre foi minha fonte de criatividade, meu suporte, meu sorriso fácil e minha companheira de lutas.
Eu mudei. Fui morar longe e você sempre comigo me apoiando.
Seu amor sempre comigo aqui e o meu com você aí.
Você também se moveu, encontrou o homem da sua vida, seu esposo, e constrói uma nova família. Agrega a nossa família, a família dele, fazendo-nos mais!
Como é bom saber que parte da nossa família segue e multiplica essa maravilhosa estrutura familiar que tivemos.
Seus filhos serão tão felizes por ter você como mãe, nossos pais como avós e seus irmãos como tios!
Porque o amor entre nós abunda e o mundo anda precisado da multiplicação desse amor e afeto.


Aos noivos:
Edgard, cuide da minha irmã, ame-a. Como diz meu pai: Ela é uma princesa! E seja bem-vindo a nossa família!
Paula, ame seu esposo e preze por sua família!
Amo vocês, mais nova preciosa família. Projeto de Deus!
Eu os abençoo.



Um comentário:

Edgard da Cunha Pontes disse...

Obrigado pelo lindo texto Ronni! Sábias palavras, além sinceras e com muito amor! Um abração e a saudade só aumenta, rsrs... Queremos vc de volta o mais rápido possível!
Um abração! Te amamos! Fique com Deus!