segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diário de Viagem (Orlando): Desejos e ainda sonhando!


 Star light, star bright (Luz da Estrela, Estrela brilhante) 
First star I see tonight (Primeira estrela que vejo nessa noite)
I wish I may, I wish I might (Desejo que eu possa, desejo que eu pudesse)
Have the wish, I wish tonight (Tenha um desejo, Eu desejo nessa noite)
Oh, a world of wishes (Oh, um mundo de desejos)
A world where dreams come true (Um mundo onde desejos se tornem realidade)
So make a wish, see it through (Então, faça um desejo e veja-o!)
Dare to do what dreamers do (Atreva-se a fazer o que os sonhadores fazem)
Wishes,  (Desejos)
Dream a dream (Sonhe um sonho!)
Wishes, (Desejos)
Set it free (Liberte-os)
Wishes (Desejos),
Trust your heart, (Confie em seu coração)
Just believe (Apenas creia!)
(Wishes - Disney®)
Posso dizer que realizei vários sonhos nesses últimos meses.
Louvo a Deus. Creio que foi Deus realizando o que há tanto desejei!
Nos últimos três dias fiz uma daquelas viagens inesquecíveis. Visitei os parques da Universal e a Disney World. Bem, não sou criança, mas aproveitei igual!
Senti-me em Hogwarts, fui Homem-aranha, fui um minion do “Meu Malvado Favorito”, participei da gravação de um filme, fui a montanhas-russas incríveis que jamais pensei que iria.
Balanço: 3 dias, 3 ótimas companhias, 5 parques, inúmeras atrações, alguns souvenires e vontade de voltar.
No entanto, o que me marcou e me fez chorar foi o espetáculo “Wishes” do castelo da Cinderela. Sim, isso mesmo. Fez-me querer todos os meus amados familiares e amigos lá. Um momento que quero todas as minhas pessoas queridas vivenciem!
Pensei quando cheguei aqui nos Estados Unidos que estava realizando o sonho da minha vida, mas posso dizer que voltei a sonhar, planejar e desejar.



Nenhum comentário: