segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Me mudei!

Mudei.
Nem foi assim de repente. Teve uma preparação psicológica e material, sabe.
Arrumei minhas malas, limpei meu guarda-roupas, dei um jeito nos meus (preciosos) livros e saí pelo mundo.
Foi até fácil. Pegar o avião, passar pela imigração. Ser o estrangeiro.
Difícil foi seguir em frente no aeroporto sabendo que a saudade me acompanharia.
No entanto, com meus pais, irmãos e amigos me apoiando, tenho caminhado em novas terras.
Está sendo bom, na verdade, muito bom!
Alugar livros para aulas, ir à praia, ir ao supermercado. O que seria comum e se tornou num evento!
Chamar um táxis: uma epopéia!
Enfrentar um furacão: uma aventura (e tanto)!
As dificuldades com o idioma, a indecisão de continuar numa disciplina difícil ou não.
Tudo novo de novo.
Vou indo e perseguindo aquilo que vim aqui buscar.
Nos vemos pela vida!
Nos vemos pelo mundo!

2 comentários:

Iasmin disse...

ameeei Ronni! tamo junto, pro que der e vir nesse novo mundo! ;D

Edgard da Cunha Pontes disse...

Parabéns pela grande jornada Ronni!
Que Deus possa guiar os seus passos para onde você for!
Eu e Paula gostamos muito do seu texto (novamente, rsrs...)

Um abração e fica na paz de Jesus!