sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudanças a Caminho! 3 anos!

Gosto que o blog faça aniversário perto de um novo ano começar.
Faz mais sentido reavaliar o que foi feito durante o ano aniversariando. Ou, pelo menos, poupa trabalho! ...rs!
Na verdade, intensifica esse dever. Ponderar no que foi feito adquiri um senso de responsabilidade saudável e necessário!
O blog tem cumprido seu dever. Publico nele o que tenho sentido. Meus pensamentos...
Talvez, deveria publicar mais, talvez, menos, só o público para me dar esse retorno.
Retorno, essa tem sido a palavra. Foi um ano de retorno!
Recebi bastante retorno e comentários relevantes! Estamos caminhando para os 17mil acessos [antigo contador] e isso é um presente que nunca imaginei ganhar.
Obrigado a todos por caminharem comigo nesses 3 anos!  Escrevo para desabafar, mas também para compartilhar. Penso em vocês quando estou escrevendo!
Pensando em vocês, igualmente, que anuncio que o blog vai passar por algumas reformas! 
Novo layout já está sendo pensado para ele.
Espero, em breve, ele já estar com cara nova!
Que venha 2012 com seus desafios e com suas mudanças!
Continue acompanhando!
Vamos caminhar mais um pouco? =)

Um comentário:

Edgard da Cunha Pontes disse...

Mal o ano já começou e já temos novidades no "Blog do Ronni", rsrs...
Principalmente em sua estrutura e interface. :D
Espero que Deus continue te abençoando e capacitando para que este projeto, que já deu certo, esteja sempre presente em nossas vidas!
Um abração e fica com Jesus!