domingo, 27 de março de 2011

Títulos

Esses são alguns dos títulos os quais um dia achei que dariam bons textos, mas que por alguma eventualidade ou disciplicência minha nunca chegaram a nascer:


"Rodoviária"
"Rei das moscas"
"O poema demorou a surgir"
"Meu Filho"
"Irmão"
"Amizades e sobre elas"
"Guarda-chuva"
"Sacrifício"
"Sobre a frustração"
"A little one waits"
"Languages"


Bem, agora, você tem total liberdade de escrever os textos para esses títulos!
Não significa que não escreverei nunca um texto que se encaixe neles, significa que dou a você a oportunidade de dar vida a esses títulos, ao seu modo, com a sua visão.
Enxergo esses títulos de um jeito, porém gostaria de vê-los em outras pernas, com outros corpos, já que tenho sido ineficiente para dar forma e gerá-los.
Se escrever algo para eles, avise-me. Vai ser um prazer, meu amigo leitor e contribuidor, ler a sua composição e, quem sabe, postar o texto aqui.


.Por estar em dívida com minhas amigas Izadora e Sabrina. Entendam que, no meu caso, a transpiração só vem depois da inspiração. Raramente, antes. É assim que escrevo.

7 comentários:

Riziely disse...

ó ! amei a proposta viu, acho que vou começar a dar vida a um desses títulos hein!


Bju lindo, saudades hein!

Sabrina Simon disse...

Aceito o desafio!
mas... a que dívida você se refere???

Ronni disse...

Estimada Sabrina!
Cobra-me atualizações e não acha que estou em dívida?
rs!

Ronni disse...

Rizi!
Olha, um texto com o seu jeito e um título meu seria muito bom de ler!

Sabrina Simon disse...

Agora eu tenho um desafio pra você:
"About Freedom"

para quando vier.
Beijos!

Ronni disse...

haha! Desafio aceito!
Parece até que adivinhou.
Mas pensei que vc escreveria primeiro!
:p
Obrigado!

Sabrina Simon disse...

Façamos Simultaneamente!
rsrsrsss...