sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2 anos e 1 dia!

Feliz Aniversário //Happy Birthday // С Днем Рождения // Sretan rođendan // 생일 축하 // 生日快樂 // Grattis på födelsedagen // Joyeux anniversaire

É o que talvez poderia ouvir de alguns dos visitantes que recebi nos últimos 6 meses. Eles são brasileiros, claro; norte americanos; portugueses; russos; canadenses; croatas; chineses; alemães; sul coreanos; noruegueses; suecos; dinarmaqueses e franceses.
O fato é que escrevo e publico para que outros possam ler, mesmo. Não poderia ser hipócrita e não agradecer a todos, seja de qual nacionalidade for, por passarem aqui, entendendo ou não minhas palavras, e pelo menos sentirem meu blog. Quero que as pessoas compartilhem de minha essência contida nas minhas letras, nas minhas lágrimas e risos eternizados em textos.
Ontem, ele fez aniversário e reafirmo o compromisso de continuar publicando o que sou e o que gostaria de dizer. São 2 anos e 1 dia de sinceridade e observância, já que muitas vezes me inspiro em outras pessoas para escrever.
O dia a dia me encanta e é sempre minha maior inspiração. A flor que floresce, o amor paternal, a amizade são todos dignos de notas e mais notas... Produzir um texto é como um pequeno nascimento e o celebro sempre que acontece. E um filho mostramos orgulhosos para outras pessoas, daí mais um porquê da existência do blog.
Quero cultivar meus visitantes. Quero que outros sejam cultivados por ele.
Meu agradecimento será sempre minha bandeira. Meu empenho em escrever estará sempre entre minhas prioridades. E dedicar minha vida a fazer o bem e a glorifcar a Deus também permeará sempre meus textos!

A todos,
Muito obrigado // Thank you // Большое спасибо // Hvala vam puno // 非常感謝你 // Vielen Dank // 정말 감사합니다 // Tusen takk // Tack så mycket // Tak en masse // Merci beaucoup





2 comentários:

Riziely disse...

Ah que lindooooo! Suas palavras, como sempre, encantam!

Ronni disse...

Obrigado, Rizi!
Sua opinião conta muito!
Vc é, sempre, bem-vinda!