sexta-feira, 30 de abril de 2010

Infeccioso

A dor dos rejeitados quem a pode mensurar?
Já foi excluído antes?
Que dor! Quanta dor! E quando choro!

Querer ficar perto...
E as pessoas não o querem por perto.
Querer um abraço...
E não recebê-lo.
Coração em frangalhos.

Ninguém querer saber de você.
Ninguém se importar com o que está sentindo.
Olhares de desprezo...
Olhares de pena... (poucos e sem ação!)

Caminhar sozinho dói.
Dói andar sozinho.

A Esperança e o Alento está no olhar compassivo e ativo d'Aquele que sofreu e que, igualmente, foi rejeitado.
NEle não havia beleza alguma que nos agradasse.
Ele foi humilhado.
Ele foi rejeitado.
Não reclamou, mas a outros abraçou.

Abraçou os doentes.
Abraçou os feridos de coração.
Abraçou aqueles que ninguém mais acolhia.

Deixo-me ser abraçado por Ele.
E vejo minha dor e solidão irem embora.
Deixo-me ser salvo e resgatado por Jesus.
Por Aquele que me amou primeiro.
E passo também a abraçar outros...
Passo a levar outros, melhor!, ao Maior abraço de acolhimento, que nem se quisesse poderia dar, porque é insubstituível de tanto amor, consolo, cura e acolhimento.

Maranata!
Hosana!
Ronni Anderson G. da Silva
29/04/2010
20:10h


2 comentários:

Nívea disse...

Nossa Ronni que lindo, fiquei emocionada com tanta profundidade!!!
Amigo Saudades de você, e nem tem como te esquecer, afinal de contas toda vez que abro o google chrome vejo seu blog como preferido...rs
Que Deus continue te abençoando com as palavras!!!

Andrea disse...

Queria te dar um abraço!