sexta-feira, 19 de março de 2010

Desligamento

Como é difícil me desligar dos ruídos do mundo.
Os problemas, as situações da vida não me deixam, em meus pensamentos.
Ouvia em algumas canções que deveria silenciar meu coração e me "ligar" no que é MAIOR do que eu.
Confesso que isso não costumava ser um problema para mim.
Mas, hoje, senti o peso das músicas.
Elas se fizeram verdade para/em mim.
Cada vez mais está mais difícil me desligar.

MAIS LIVRE,
MAIS SANTO,
MAIS ALTO, MAIS ALTO...
MAIS PERTO DE TI! (diz outra canção)

Desligar, por quê?
Porque mais livre e mais santo (separado) quero ser...
Uma antiga oração já me falava isso.
Habacuque inspirado me deu uma ajuda.
E, sim, profeta menor, Deus me dá pés como os dá corça e me faz andar altaneiramente.
Acima dos problemas...
Acima das decepções...
Acimas das desiluções...
E, assim, posso me desligar e ouvir a única VOZ que, realmente, interessa! E ,no fim, a única que realmente prevalecerá e eternamente guiará.

(Escrito em 09/03/2010)

2 comentários:

Andrea disse...

Como é bom ouvir a doce voz do bom Pastor!!!

paulinha disse...

Juntamente com você quero me desligar e ouvir a única voz interessa: a VOZ do Nosso Pai Celestial que é Santo e que nos ensina a viver em santidade rumo ao alvo que é Jesus!!! Amoo ler seus textos: me encorajam a ser uma pessoa melhor!!!