domingo, 21 de fevereiro de 2010

Onde tudo é tão especial 2!

Ei, só mais um instante!
...Está certo! Sei que não posso adiar.
...

Foram mais de dois meses de férias. E estou quase de partida, de novo!
(ver primeiro “Onde Tudo é tão especial”)
O sentimento não é o mesmo, claro...
Agora, sinto-me encorajado. Destemido, eu diria. Parece que sei o que me espera e já não existe aquela sensação de o-que-será-do-amanhã-sem-minha-casa-e-família...
Puxa! Quero até ir-logo!
Rever meus amigos que agora também lá estão...
Sabe, percebi que a chuva que aqui caiu no primeiro texto também cai lá... E me nina, às vezes. Fui embalado por ela, algumas vezes, no decorrer do ano. Seu som sempre me dá inspiração.
Paro para me avaliar quando a ouço.
E, nos últimos tempos, o saldo tem sido sempre tão positivo!
Não posso conter a alegria.
Duas famílias. Aqui e lá!
Duas casas. Aqui e lá!

É, realmente, não tenho o que temer...
Onde tudo é tão especial...




2 comentários:

Marconi disse...

boa sorte na nova fase de sua jornada! :D

Andrea disse...

A foto fantástica e parece expressar todo o sentimento do que voce disse! Que bom que voce gosta de Viçosa. Sinto-me incluída!
Beijo! Andrea.