segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu não sabia...

Eu não sabia que as pessoas são tão importantes.
Que com seus gestos elas suplicam atenção!

Eu não sabia que o outro é mais importante do que eu.
E que devo amá-lo como a mim mesmo.

Se eu soubesse antes.
Teria amado mais!
Teria ganhado mais irmãos!

Ah, o outro!
Tão belo sorriso, tão caloroso abraço!

Agora que sei não quero perder nenhuma companhia sequer.
Ao lado delas caminhar.
Apoiar, chorar, abraçar...
Conversar, rir, sonhar junto...

Eu não sabia...
Não sabia que perceber o outro é também ganhar.
Ganhar AMOR, o mais belo dos sentimentos e dos presentes.



.Escrito ao voltar da parte prática do IPL (27/01/2010), quando percebi na 'prática' o significado e valor dessas palavras.

4 comentários:

Juliana de Lima disse...

Pois é...a ABU tem um mistério com essa coisa de relacionamentos!!! Bom demais!

Nívea disse...

Foi mesmo impactante nossa parte prática... Aprendi a não conter meus sentimentos e chorar com sinceridade, fui quebrantada nesses poucos dias, fazia tempo que vinha me contendo para não chorar, mas afinal de contas chorar não demonstra fraqueza, ser um humano significa sentir...
Ronni, muito linda sua poesia, fico sem palavras...

Gerlane G. Oliveira disse...

Paz!
Conheci seu blog através do meu irmão, Leilson, do orkut, não sei se lembra dele. No mesmo dia, o li de ponta a ponta,rs. Já te "conhecia", por causa de uma música que você canta com a Tirza e Pituca.

Gostei imensamente de tudo o que vi até agora, e não tenho dúvidas de que Deus tem trabalhado na vida de muitos através do seu talento, ao escrever neste espaço.

Excelente post. Quando tiver um tempinho, aparece lá no Impactando Vidas - http://impactvidas.blogspot.com/

Deus continue te abençoando grandemente!

Ronni disse...

Olá, Gerlane!
É um prazer receber sua visita!
Visitarei seu espaço, sim!
Um grande abraço em vc e no seu estimado irmão!