segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entrega

Entrego...
Sim, eu entrego...
Como recusar?
Senhor, use o que tenho.
Não é muito, eu sei.
Mas a Ti, eu entrego.

Abandono e deixo para trás o julgo.
Não me esquecerei do presente.
Vivê-lo-ei!
As coisas que me prendiam,
Não queriam me deixar viver.
Largo, abandono-as.
Para chegar a Ti com o que somente é meu...
[parte verdadeira de mim...

Chego a Ti.
Deposito perante a Ti:
MEU SER
Sem Ti não poderia jamais...
Jamais querer viver...

.Escrito no primeiro dia do Instituto de Preparação de Líderes (IPL) realizado em Campinas-SP e promovido pela Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB).







2 comentários:

Nívea Damaceno disse...

Não sei se foi essa sua intenção, mas dá para fazer música com essa letra...
Vou permanecer com seu blog nos meus favoritos... Quanta profundidade...

Ronni disse...

Olá, Nívea!

Minha companheira de parte prática!
É um prazer receber sua visita aqui!
Oh, se der música, só posso louvar a Deus, porque as palavras inspiradas por Ele irão mais longe do que eu imaginava enquanto escrevia...

Um grande abraço!