quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto".

(Isaías 9. 6 e 7)

Chegou o Natal!

O tempo passou depressa esse ano! Já li e ouvi de alguns o quão depressa o Natal chegou e tenho de admitir que sorrateira e inesperadamente me vejo desejando “Boas Festas” e “Feliz Natal” para muitos...

Recebo com alegria esse período, porque, para mim em particular, — e você vai me permitir relembrar algumas coisas — esse, definitivamente, foi um ano para ser celebrado e relembrado com muita alegria!

Comecei um curso superior, mudei de cidade, aprendi a me virar...

Mas de tudo o que mais me alegro é de ter conhecido pessoas tão maravilhosas e ter continuado mantendo contato com pessoas igualmente especiais, que deixei em minha cidade Natal!

Portanto, aproveito a época também para louvar a Deus pela dádiva da amizade.

Criei e fortaleci muitas amizades esse ano! E isso é muito bom!

Nos momentos de angústia, foram eles quem me fortaleceram... Estavam lá!

Meu obrigado!

Mas, sabe, amigo-mais-chegado-mesmo foi Jesus. E já que estamos na época que muitos povos celebram Seu nascimento, aproveito para exaltá-lO!

Ele veio para nos salvar e o motivo de tanta celebração é justamente isso, ou deveria ser!

Então, caro-leitor-amigo, desejo a você um Ótimo Natal cheio da lembrança dEle, que parecido conosco se fez para que um dia fôssemos como Ele!

Feliz Natal e Boas Festas,

Do amigo,

Ronni Anderson





2 comentários:

Andrea disse...

Que linda arvore!

Andrea disse...

Que linda árvore! Voce ta fera nesse negocio de blog!