segunda-feira, 29 de junho de 2009

Imortais

Vivo intensamente. Ou, pelo menos, tento.
Meus amigos me ajudam a fazer isso.
São eles que me fazem rir, são eles que me tiram da solidão.
Eles são: Amandas, Cristianas, Julias, Crislaines, Carolines, Thiagos, Joãos, Filipes, Lucas', Edsons, Danielas, Tamires', Donnas, Diegos, Raonis, Guilhermes, Renatas, Angelas, Elisas, Isabéis, Gabrielas, Adrianas, Albertos, Larissas, Marias e Marias...
Muitos e muitos...
Perigoso citá-los diretamente, porque posso cometer o sacrilégio de esquecer de algum.
Mas o fato é que todos estão em minha memória e, mais, em meu coração.
Quando sorri, se não com eles, queria ter sorrido ao lado deles.
Quando chorei, se só, queria muito ter tido o abraço e a atenção deles.
Amigos, Amigos...
A epizeuxe me ajuda a expressar a minha alegria pelos que estão comigo e o meu pesar pelos que não estão comigo no mesmo espaço.
Não no mesmo espaço, porém em minha memória e coração!
[Já disse isso! Mas é bom reforçar!]

Eles fazem muito por mim.
E eu por eles?
Talvez não tanto quanto ou na medida que deveria para retribuir à altura.
Eu? Só posso ser egoísta e não querer que eles se afastem de mim.
Não queria que nenhum deles se fosse.
Queria jamais perdê-los.
Amo a todos.
Queria que fossem imortais.
Não queria viver ou prosseguir com o vazio da ausência de algum.
Queria ser imortal.
Queria que fôssemos imortais!
...Para que continuássemos vivendo bons e adoráveis momentos juntos!



/Uma homenagem aos mortais, mas permanentes alvos de meu afeto: amigos, de perto e de longe!
//Os nomes acima são ilustrativos, é muito grande a probabilidade de que pensei em você, caro-leitor-visitante-amigo, quando escrevi esses nomes. Sinta-se, então, homenageado! Todavia esses também são: Amaurys, Priscilas, Jorgianes, Saras, Mateus, Taianes, Patrícias, Milenas, Terezinhas, Leydianes, Lívias, Marlenes, Rafaels, Douglas', Paulas, Brunos, Andréias, Paulos, Sandras, Rodolfos, Lorenas, Armindas, Suelis, Luízas, Laízas, Charles' e infinitos outros que posso pensar, os quais compõem, compuseram e, quem sabe, comporão a história da minha vida.
///A você que um dia se aproximou e não desistiu de mim (permaneceu!): Meu Obrigado, Atenção, Sorriso! Aos que não, um Bem-Vindo! cabe muito bem! Espero você nas esquinas da vida para chorarmos e rirmos e vivermos e convivermos!

14 comentários:

Alberto Vieira disse...

Grande Ronni,

a mortalidade não faz nem consquinhas na beleza da amizade eterna!


abração!

SABRINA disse...

Mas, querido...
SOMOS, ou melhor, SEREMOS IMORTAIS!
A morte física não acabará com a nossa amizade, não se preocupre.

vc é muito especial, tá!!!
bjão!

Guilherme disse...

Muitas coisas passarão, mas amor e amizade vão muito além dessa vida... tu sabe, o grande encontro (orkontro) q nós temos marcado no céu *.*

SABRINA disse...

Mas, querido...
SOMOS IMORTAIS!
A morte não vai terminar com a nossa amizade. Não se preocupre: continuaremos amigos na eternidade!

Você é muito especial!!!

lucas rolim menezes disse...

E ae irmão!

É pedaço de alegria ter a oportunidade de te chamar assim!

Abraços e que Deus continue preservando nossa amizade.

Tamires disse...

Ronniiiiiiiii!!
Primeira vez q eu paro pra ler seu post(modevergonhaon), mas tô achando ótimo!!Vi um texto + antigo q achei lindo"Quem sou eu? Estas minhas perguntas zombam de mim na solidão.
Seja quem for eu, Tu sabes, ó Deus, que sou Teu!"
Ah, e obrigada pela homenagem!hehhe.Pare dese sentir culpado,ok?Tds nós sabemos que facul não eh fácil, principalmente estando longe de casa.
bjuuuu

paulinha disse...

É muito bom Ronni, compor a história de sua vida...

Amei o texto, ele é eterniza tudo que vivemos...

Grande Beijo!

Paula Gonçalves disse...

Ronni, é muito bom compor a história de sua vida!

Amei o texto! Ele eterniza tudo que vivemos...

Grande Beijo!

Crislaine disse...

muito lindo!!
fico muto feliz por saber que você lembra de mim, rsrsrsrs. beeijoo

Taiane disse...

nuss quee liindo ! fico feliz por fazer parte da sua historia, da sua vida.Obriigada por tudooo. Te amoo amiigo! " Mesmo longe te sinto por perto "

luiza disse...

Amei o texto! Ele eterniza tudo que vivemos...²
\o/

Paixão, M. disse...

que lindo Ron!
que seria da gente sem amigos, não é? muito justa homenagem... que você viva sempre rodeado de gente que lhe ama!

e eu vou sempre torcer por vc.

um beijão!

dIEGO aQUINO - Hillhouse disse...

Queridão...
E ainda tem a coragem de dizer q n corresponde cmo deveria... a única mentira do texto, hahaha.
Ainda continua sendo um Atalaia nos meus muros... só d saber q tenho um amigo assim, me sinto nobre e pronto pra qualquer batalha, mesmo q n seja ao lado de meu Jônatas, mas eu tenho os presentes q ele me deu (LEIA SUPER ATENTAMENTE: 1Samuel.18.1-5), a cobertura necessária d q preciso, pra d longe, vencer as batalhas do dia-a-dia, OBRIGADO VC QUERIDO, POR COMPOR NOTAS TÃO MELODIOSAS NA MINHA CAMINHADA COM CRISTO, E FAZER ACORDES MAIORES BROTAR DOS MENORES Q ME APRISIONAVAM...
te amo!

Rodolfo disse...

Uau.... sempre me surpreendendo!!!
Quando crescer quero ser igual a você... hihihihihih

ta admirooooooooooo mt!!!
mt saudade....
bjO