sábado, 13 de junho de 2009

Carta-Poema


.

Tu sabes, oh Deus...
Tu vales tanto para mim!
Jamais quererei me afastar de Ti...

É grande, inexplicável Teu amor por mim...
Às vezes, sinto-me longe de Ti,
Mas, oh Pai, eu sei que mesmo que queira me afastar,
Permaneces fiel...
Disposto a me abraçar!

E eu aceito esse abraço!
Desejo nele me perder, para me achar em Ti.
Perdoa, se algum dia, eu o recusei.

Mas eu Te quero tanto...
Teu infinito me completa...
Teu colo e mão me amparam!
Jamais quero me afastar de Ti...
Não! Não mais!
Se algum dia eu o quis foi porque, Senhor, não entendia...

Não entendia, não percebia...
Mas hoje entendo que Tu me amaste muito e muito...
Percebo Teu amor...

E digo sim, quantas vezes forem necessárias...
Sim, Senhor, eu aceito ser amado e abraçado por Ti!

Eu me esvazio, Senhor!
Para ser cheio, preenchido por Ti.

.
.
.

/Agradeço a Anja pelo apoio... Esmeralda! E por me ajudar a cair em mim e a destilar nesse texto meu mais puro amor!

2 comentários:

Larissa Pizetta disse...

I feel like this...

anja disse...

como Alguém tão lindo poderia sentir algo por mim?
abraça-me, ama-me e me toca mais uma vez
e mostra-me pq eu acredito
~ indelible - brooke frαser

O amor esta ligado ao que move nossa vida, inexplicável, incomparável, pois com todos meus erros, ele não muda, permanece ali, suplicando por um pouco da minha atenção!
É ingratidão, egoísmo, infidelidades, incertezas, inseguranças, maneiras de manipulações sobre nosso corpo, estamos cheios de todas as coisas sem valores que a sociedade tem nos oferecido.
Inflamados de tantas coisas que não fazem diferença nenhuma em nossas vidas, estou falando como pessoas, em sentir prazer verdadeiro, em fazer a coisa certa sem ter receios ou pensamentos sobre o qual será o olhar das pessoas sobre mim.
E sim entender o verdadeiro sentido da vida, entender os conflitos que aparecem diariamente...
Conseguir ter uma boa percepção sobre o que for necessário, que seja algo pequeno ou grande, mas que consiga entender. E que este entender faça alguma diferença, e que possamos ser esvaziados d todos nossos desejos e preenchidos pelo amor dEle e poder viver neste amor!