sexta-feira, 20 de março de 2009

Perguntas!


Quem é esse que me oferece nova chance?
Quem é esse que me vê sem restrições?
Quem é esse que me aceita como eu sou?
Quem é esse que faz o feio tornar-se belo?
Quem é esse que é meu amigo mais que íntimo?
Quem é esse que está comigo em todo tempo?
Quem é esse que na minha solidão me completa?
Quem é esse que não pode negar-se a si mesmo e permanece fiel?
Quem é esse que torna a sabedoria dos sábios loucura?
Quem é esse que se torna fraco sendo forte?
Quem é esse que se torna pobre sendo rico?
Quem é esse que me causa desespero para estar com Ele?
Quem é esse que desejo tanto que outros conheçam?
Quem é esse que desejo estar junto para sempre?
Quem é esse que amo tanto?

A esse eu louvo! A esse bendigo! Com esse exulto!

2 comentários:

THIAGO MUNIZ disse...

Quem é esse??? ah esse é Jesus ^^!!!

Daniella disse...

aaaaaaah como amo!
quero ouvir essas perguntas e respostas por MUITOS! ^^