terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Começo!


Olá!

Esse é meu primeiro post! Seja bem-vindo, vc que deseja ter um outro olhar sobre o mundo e o que acontece ao nosso redor! Este é o seu lugar!
Tratarei de diversos assuntos por aqui, embora meu principal objetivo seja compartilhar, com os leitores, os livros e conhecimentos que tenho lido e adquirido no decorrer do tempo!
Meu dia-a-dia com Deus será por, muitas vezes, também mencionado!
Fique à vontade! Até breve!

Um comentário:

Anja disse...

Na vida somos o que somos por causa do que aprendemos de palavras guardadas, de lembranças... Ronni passa algo maravilhoso atraves das palavras, faz pensar em cada momento vivido...

'ouvia barulhos de crianças correndo e brincando, também gritando, do lado de fora de minha casa, na rua... Ah, mas a saudade falou fundo em meu ser. Quando era eu que corria ali... Tantas vezes fiz isso... O coração aperta, fica miudinho! As mudanças fazem isso comigo.'

ah como o coração fica miudinho mesmo!
As mudanças na verdade fazem isso, essa é a função delas, as palavras simples, gestos sinceras e significativos; isso é o bonito da vida, é chorar quando sentir vontade, bonito é continuar sendo gente em qualquer situação! O bom mesmo é viver!